Obras - Sexta-feira, 02 de Junho de 2017

Projeto Café com o Prefeito tem edição com presidentes de bairros de Soledade

O Salão Adão Martins de Freitas reuniu na manhã desta sexta-feira, 02/06, os presidentes eleitos e reeleitos das Associações de Moradores de bairros de Soledade, com intuito de apresentar resultados das demandas solicitadas no último encontro. O Prefeito Paulo Cattaneo durante uso de sua palavra cumprimentou os presidentes vencedores na eleição realizada no mês de maio, e prometeu união junto a eles, para resolver os problemas existentes em cada bairro da cidade, juntamente com os secretários da atual Administração Municipal. Além dos resultados de alguns trabalhos já desenvolvidos, também foi solicitada novas demandas, que serão apresentadas no próximo encontro com as lideranças, previsto para o mês de agosto. Também foram discutidas demandas relacionadas às áreas da saúde, educação, estradas e agricultura. A próxima edição do projeto Café com o Prefeito está agendada para o dia 07/07, com as lideranças das comunidades do interior de Soledade.