Obras - Sexta-feira, 30 de Junho de 2017

Secretaria Municipal de Obras recupera estradas do interior de Soledade

As equipes da Secretaria Municipal de Obras que intensificaram após as fortes chuvas o processo de recuperação das estradas no interior de Soledade, concluíram na última semana a recuperação da estrada entre Soledade e Mormaço, no São Sebastião. Segundo o Secretário da pasta, Marco Gueller, a previsão é de que para os próximos dias seja concluída a ponte da comunidade do Rincão dos Lautert, que também foi prejudicada com o grande volume de água. Até o momento, já foram recuperadas as estradas das seguintes localidades: Raia da Pedra, Passo da Taipa, São Tomé e Posse Generoso (que foram as mais afetadas durante as enxurradas).