Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Administração Municipal homenageia soledadense campeão gaúcho de 2017

O goleiro Inácio Pinheiro, de 22 anos, natural de Soledade, e que neste ano participou do grupo do Esporte Clube Novo Hamburgo que se consagrou campeão gaúcho de futebol 2017, recebeu das mãos do Prefeito Paulo Cattaneo, um troféu em homenagem a conquista. Inácio agradeceu o reconhecimento pelo seu trabalho, e contou um pouco da trajetória até a conquista deste ano, onde o grupo superou adversários tradicionais como o Grêmio nas semifinais e o Internacional na grande final. Na equipe profissional do Novo Hamburgo desde 2017, Inácio teve passagem pelas categorias de base do Grêmio entre 2011 e 2012, e em 2013 ingressou no Novo Hamburgo, onde subiu para o elenco principal em 2014. O jogador está passando férias em Soledade, onde em breve retornará para sua equipe que disputará as competições do segundo semestre da Federação Gaúcha de Futebol. Por fim, o goleiro presenteou o Prefeito Cattaneo com uma camisa do E.C Novo Hamburgo.