Educação - Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Município de Soledade realizará pagamento de dívida do piso do magistério de 2011

Após seis anos de espera, os professores do sistema municipal de Ensino de Soledade receberão os valores oriundos do ano de 2011, do piso do magistério, quando deixou de ter sido pago integralmente pela Administração anterior. O Prefeito Paulo Cattaneo, garantiu o pagamento em parcela única aos 41 professores inativos, até o dia 31 de julho, junto da folha de pagamento. Já referente aos professores que estão em atividade, por serem em maior número, o pagamento dos 109 educadores será feito em 04 parcelas mensais, sendo a primeira no final deste mês. O Poder Executivo aguarda a análise do projeto de Lei 49/2017, em sessão extraordinária do Legislativo nesta terça-feira, 25/07, para que seja efetuado o acordo extrajudicial com o Sindicato dos Municipários de Soledade (SIMSOL).