Educação - Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Administração Municipal de Soledade participa de reunião com auditores do TCE em Porto Alegre

O Prefeito de Soledade e Presidente da AMASBI, Paulo Cattaneo, acompanhado de uma grande comitiva de Soledade e região, esteve na sede do Tribunal de Contas do RS, participando de uma reunião com auditores do TCE, afim de sanar dúvidas dos gestores em assuntos como: transporte escolar, merenda escolar, concurso público, contratos emergenciais, entre outros. O encontro teve caráter histórico, já que é a primeira vez que prefeitos e secretários participam de uma reunião conjunta entre AMASBI e TCE para esclarecer possíveis dúvidas de assuntos recorrentes as pautas das Administrações Municipais. Outros municípios que compõem a AMASBI, também estiveram participando do encontro na capital gaúcha. Segundo Catttaneo, o objetivo é de buscar o conhecimento técnico para tomar as decisões de maneira correta e transparente a população.