Soledade, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Agosto de 2017

Grande presença de público marca a abertura do Futsal do Interior na Margem São Bento

A comunidade da Margem São Bento, foi sede da abertura oficial do Futsal do Interior, neste sábado, 05/08. O Prefeito Municipal de Soledade, Paulo Cattaneo, e o Diretor do Dep. de Esportes, Antônio Carlos Franco, juntamente de demais lideranças locais, deram o pontapé inicial da disputa que terá 17 equipes, sendo 12 na categoria principal e 5 na categoria veterano. Na abertura oficial do campeonato, a equipe da casa, a Margem São Bento/River Plate venceu pelo placar de 5 a 2 o time de Santa Terezinha. Os demais resultados da rodada: Categoria Veterano - Pontão da Boa União A 5 x 0 Pinhal Flamengo 9 x 1 Pontão B. Categoria Principal: Margem São Bento/River 5 x 2 Santa Terezinha Margem São Bento A 4 x 2 Nacional da Raia da Pedra Raia da Pedra/Guarani 7 x 5 Parceria/Margem São Bento São Marcos/Ouro e Prata 5 x 4 Flamengo Pinhal A 5 x 3 São Roque/Espraiado Espraiado 5 x 3 Pinhal B Fórmula de disputa Categoria Veterano: Pontão A, Pinhal, Pontão, São Roque Espraiado e Flamengo jogam entre si, classificando os 4 melhores para a semifinal. Categoria Principal: Os times foram divididos em 2 grupos sendo: Grupa A Raia da Pedra Pinhal A Parceria/Margem São Bento Santa Terezinha São Roque/Espraiado Margem São Bento/River Grupo B Nacional da Raia da Pedra Pinhal B Margem São Bento A Espraiado São Marcos/Ouro e Prata Flamengo Na primeira fase se enfrentam todos contra todos dentro de cada grupo classificando os 4 melhores de cada chave para próxima fase. A próxima rodada acontece no próximo sábado, 12/08, na localidade do Pontão da Boa União.

Portal atualizado em: 08/08/2022 10:34:16