Educação - Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

Recolhimento do lixo eletrônico é bem sucedido em Soledade

Organizado pelo CONDEMA, ONG Sopro da Vida e com apoio do Departamento Municipal de Meio Ambiente, foi realizado neste sábado, 12/08, o tradicional recolhimento do lixo eletrônico, no Palco Jesus Marodin. A empresa que fez o recolhimento foi a AMBICERVICE, de Caxias do Sul. Foram recolhidos computadores, televisores, rádios, impressoras, telefones, lâmpadas, pilhas, móveis em desuso, pneus, etc. As coletas foram realizadas também nos bairros da cidade, entre às 9h às 11h, em locais pré-definidos: Ipiranga (posto de saúde), Expedicionário (praça do bairro), Fontes (Igreja Nossa Senhora Aparecida), Farroupilha (EMEF Coralina Cardoso de Toledo), Missões (pavilhão próximo à EMEI Ledina Gradaschi), Botucaraí (PPV).