Cultura - Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Inscrições para o Futsal da Cidade já estão disponíveis no Departamento de Esportes

Os desportistas soledadenses já podem retirar as fichas de inscrição para disputa do Futsal da Cidade 2017, junto ao Departamento de Esportes, no Centro Cultural de Soledade. O prazo para os interessados encerra no dia 30 de agosto. O campeonato terá as seguintes categorias: fraldinha, iniciação, pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, feminino, veterano e principal. Segundo o Departamento Municipal de Esportes, são esperadas ao menos 70 inscrições de equipes nas mais diversas categorias. Cada equipe poderá inscrever 12 atletas, com possibilidade de 3 sendo de fora do município. O congresso técnico está confirmado para o dia 05/09, para as categorias de base. Já para as categorias veterano, feminino e principal, o congresso será no dia 08/09, às 18h, no Departamento de Esportes.