Administração - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Tempo colabora e Semana Farroupilha é encerrada com grande estilo em Soledade

Milhares de soledadenses prestigiaram no feriado de 20 de setembro, o desfile temático e de cavalarianos que fechou com chave de ouro a Semana Farroupilha em Soledade. Famílias lotaram as calçadas da Avenida Marechal Floriano, onde em rodas de amigos o que se via era muitas pessoas aproveitando o seu descanso tomando seu chimarrão, conversando e prestigiando um grande desfile. Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram o evento, segundo a estimativa da Administração Municipal. Após os desfiles, no Palco Jesus Marodin, ocorreu o sorteio de um cheque de R$ 1,5 mil da campanha “Sua Nota Vale Prêmio”, com o sorteado sendo Osvaldo Prestes, do Rincão dos Lautert, e na sequência o encerramento com apresentações artísticas de talentos locais.