Administração - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Administração Municipal e SIMSOL projetam programação em comemoração ao Dia do Funcionário Público

A diretoria do SIMSOL esteve na manhã desta segunda-feira, 25/09, no gabinete do Prefeito Cattaneo, onde além da presença do Chefe do Executivo, a Vice-Prefeita, Marilda Borges Corbelini e o Secretário da Administração, Edson Portela, alinhavaram a programação alusiva ao Dia do Funcionário Público Municipal, que será comemorado no dia 28/10. A ideia é de que no dia 03/11, um jantar, ainda em local indefinido, celebre a data, como forma de valorizar e homenagear o servidor público. Durante o encontro, outras pautas foram levantadas pela Presidente do SIMSOL, Tânia Rodrigues, entre elas, a preocupação por um possível parcelamento de salários dos funcionários públicos, a exemplo do que vem acontecendo em outras Prefeituras do Estado, como Porto Alegre e São Leopoldo. O Prefeito Paulo Cattaneo foi taxativo, ao afirmar que não existe possibilidade alguma deste fato ocorrer em Soledade, “Os funcionários públicos podem ficar tranquilos, mesmo com as dificuldades financeiras existentes, a Prefeitura de Soledade continuará pagando em dia a folha de pagamento”, encerrou o Chefe do Executivo.