Soledade, segunda-feira, 16 de maio de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Saúde - Segunda-feira, 02 de Outubro de 2017

Município de Soledade decreta situação de emergência em virtude do temporal

O Prefeito Paulo Cattaneo, juntamente da Vice-Prefeita, Marilda Borges Corbelini, e a Secretária da Assistência Social, Jane Maria Ottoni, estiveram no domingo à noite visitando algumas residências que foram danificadas pelo temporal em Soledade, colocando lonas e todo tipo de ajuda necessária às famílias atingidas. Na manhã desta segunda-feira, o Sargento Miranda da Defesa Civil do RS, esteve acompanhado da responsável pela Defesa Civil em Soledade, Aline Moraes Maciel, realizando o levantamento do número de casas atingidas, constatando que os locais mais afetados foram os bairros Botucaraí e Farroupilha. Os trabalhos prosseguem ao longo do dia com as equipes da Secretaria da Assistência Social e agentes de saúde, que estão fazendo o levantamento e o cadastro das famílias prejudicadas. Até o momento não se tem um número exato de quantas famílias foram afetadas, mas acredita-se que cerca de 50 famílias tiveram suas casas danificadas. Para quem desejar realizar algum tipo de doação o contato é o telefone da Prefeitura Municipal: 3381-9000.

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/05/2022

Portal atualizado em: 16/05/2022 15:22:31