Administração - Terça-feira, 03 de Outubro de 2017

Osvaldo Ferreira Prestes recebe cheque da campanha “Sua Nota Vale Prêmios”

O morador da comunidade do Rincão dos Lautert, Osvaldo Ferreira Prestes, recebeu das mãos do Prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, e da Vice-Prefeita e Secretária da Indústria, Comércio Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini, o cheque de R$ 1,5 mil da campanha “Sua Nota Vale Prêmios”. O sorteio foi realizado no dia 20 de setembro, durante a solenidade de encerramento da Semana Farroupilha de Soledade. A cada R$ 100 reais em notas fiscais, os contribuintes trocam por uma cartela, podendo assim concorrer em todos os sorteios da promoção. O próximo sorteio de um cheque no valor de R$ 1,5 mil ocorre nesta sexta-feira, 06/10, na Prefeitura Municipal. Também participaram da entrega do cheque na manhã desta terça-feira, 03/10, os vereadores Nei Vermeio e Miguel Adones de Campos.