Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Soledade, segunda-feira, 16 de maio de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Atendimento Atendimento: Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

Segu
16/05
Parcialmente Nublado
Máx 11 °C
Min 3 °C
Índice UV
5.0
Terç
17/05
Parcialmente Nublado
Máx 10 °C
Min 4 °C
Índice UV
5.0
Quar
18/05
Chuvas Isoladas
Máx 11 °C
Min 5 °C
Índice UV
5.0
Quin
19/05
Parcialmente Nublado
Máx 12 °C
Min 7 °C
Índice UV
5.0

Saúde - Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Termo de acordo e cooperação é assinado entre Secretaria da Assistência Social e Registro Civil

Termo de acordo e cooperação é assinado entre Secretaria da Assistência Social e Registro Civil


A Prefeitura Municipal de Soledade, através da Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação, assinou junto ao Registro Civil de Soledade, representado pela sua titular, Joana Darc de Moraes Malheiros, termo de acordo e cooperação, para emissão de documentos, registro de nascimentos, certidão de nascimento, casamento e óbito para pessoas em situação de vulnerabilidade social em especial os moradores dos bairros mais carentes, bem como orientações, mediantes palestras aos profissionais envolvidos na área da saúde e assistência social. A assinatura do termo ocorreu na manhã desta quinta-feira, 19/10, na presença do Prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, da Secretária da Assistência Social e Habitação, Jane Ottoni, da Assistente Social, Nair Sabadin e pela Coordenadora do Registro Civil de Soledade, Joana Darc de Moraes Malheiros. Ao Registro Civil fica instituído coordenar junto a Secretaria da Assistência Social a ação de emissão de documentos, certidão de nascimento, casamente e óbito nos bairros; informar a SMASH os documentos necessários para lavraturas dos registros; participação em eventos planejados, agendados e organizados, além de acompanhar e avaliar os resultados obtidos. Pela Secretaria Municipal da Assistência Social, fica a sua responsabilidade, coordenar junto ao Registro Civil a ação de emissão de documentos, certidão de nascimento, casamento e óbito nos bairros, devidamente agendados com concordância de ambas as partes; divulgar os trabalhos de emissão de documentos segundo critérios fornecidos pelo Registro Civil e organização de eventos nos bairros com vista à regularização dos documentos dos seus moradores, a partir de cronograma devidamente estabelecido.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/05/2022

Portal atualizado em: 16/05/2022 15:22:31

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.