Obras - Terça-feira, 07 de Novembro de 2017

Milla Tuli é a artista convidada do Dandô de novembro

A goiana Milla Tuli será a atração da edição do Dandô do mês de novembro, que ocorre nesta sexta-feira, 10/11, às 20h, no auditório Ivo Stein, em Soledade. Além da apresentação de Milla, o anfitrião da cidade será Bruno Santo, com a participação de Silvana Grandi. A Coordenadora do Dandô em Soledade, Mara Muniz projeta um grande público “Esperamos com muito carinho você, que faz deste projeto sucesso nacional e internacional, e que certamente irá desfrutar de um momento lindo de cultura, amor, amizade e gratidão”, finalizou. O valor do ingresso é de R$ 10 reais e serve para custear a estadia da artista em Soledade. Sobre a Artista Cantora, violonista e compositora nascida na cidade de Goiânia (GO), na estrada musical há 15 anos, Milla Tuli traça um novo e importante ciclo em sua carreira lançando o seu aguardado primeiro CD produzido pelo maestro contrabaixista Bororó Felipe. Cursou Educação Musical na Universidade Federal de Goiás (UFG); Também fora aluna do grande e saudoso violonista Mestre Gamela e já tendo participado dos principais festivais do Centro-Oeste, como Canto da Primavera (Pirenópolis-GO), FICA (Cidade de Goiás-GO), Canto de Ouro (Goiânia-GO), cantado ao lado de grandes referências musicais do país como a Banda Pequi, Arismar do Espírito Santo, Bororó Felipe, e premiada como compositora no I Festival da Rádio Nacional de Brasília (DF), Milla vem trilhando um caminho sólido, prezando sempre a pesquisa musical e a qualidade artística e técnica de seus espetáculos.