Cultura - Terça-feira, 14 de Novembro de 2017

Comitiva da Expomormaço 2017 esteve no Gabinete do Prefeito Cattaneo

O Prefeito de Soledade Paulo Ricardo Cattaneo, recebeu nesta terça-feira, 14/11, em seu Gabinete o Prefeito do Mormaço, Rodrigo Trindade e comitiva da Expomormaço, em visita que teve a finalidade de divulgar a Feira Agroindustrial e Comercial, que será realizada entre os dias 16 e 19 de novembro, no Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig e no Ginásio Municipal de Esportes Leandro Gehlen. Nesta edição serão disponibilizados 65 estandes internos e 15 externos. A programação da Expomormaço 2017 contemplará a exposição bem como atrações culturais e terá acesso gratuito do público neste final de semana.