Obras - Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2018

OBRAS DO MIRANTE DO MORRO DA CRUZ, EM FASE DE CONCLUSÃO

O Prefeito Cattaneo,juntamente com o Diretor do Departamento de Apoio Técnico, José Carlos Hilário,esteve nesta quarta-feira (03) ,verificando as obras da rampa de acesso ao Mirante do Morro da Cruz, na comunidade São Bom Jesus, no Bairro Botucaraí. A Administração Municipal está investindo em turismo, como também, valorizando a comunidade São Bom Jesus,o local,além de servir de atrativo para visitação, destaca-se pela paisagem, arquitetura e um belíssimo belvedere. Na elaboração do projeto, levaram-se em consideração, os aspectos de acessibilidade e segurança. A inauguração desta obra está prevista, para as festividades de Aniversário do Município de Soledade.