Educação - Sábado, 13 de Janeiro de 2018

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS OFICINAS DO CENTRO CULTURAL DE SOLEDADE

No dia 10 de Janeiro, iniciou-se o período de inscrições,para as Oficinas do Centro Cultural de Soledade. O Departamento cultural da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Soledade no momento disponibiliza 14 oficinas totalmente Gratuitas, sendo elas: Teclado, Dança Jazz, Coral Adulto, Coral Infanto/Juvenil, Balett, Street Dance, Dança do Ventre, Danças Folclóricas e Cultura Gaucha, Acordeom, Violão, Técnica Vocal, Flores em E.V.A., Pintura em Porcelana, Teatro, Banda Marcial. Os interessados (as) devem vir até o centro Cultural, que está aberto em horário comercial, para pegar sua ficha de inscrição e esta depois de preenchida, anexar uma foto 3x4 e uma cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento e entregar na portaria do Centro Cultural, assim a vaga, estará garantida. Cada aluno, poderá se inscrever no máximo em 02 (duas) Oficinas e a idade mínima para participar é 06 (Seis) anos.