Soledade, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

INAUGURADA QUADRA DE ESPORTES DO BAIRRO EXPEDICIONÁRIO

O Bairro Expedicionário conta agora com sua quadra de esportes coberta, uma reivindicação antiga dos moradores do bairro. Foi inaugurada neste sábado, 20/01, a quadra esportiva construída no loteamento Colombo. O local recebeu a denominação de Valmor Dutra, através de projeto aprovado no legislativo soledadense. O investimento foi de aproximadamente R$ 300 mil com recursos federais,mais a contrapartida do Município.O novo espaço, ficará a cargo da (AMBEX) Associação dos Moradores do Bairro Expedicionário. Segundo o prefeito Cattaneo,serão buscados recursos para o fechamento deste novo espaço esportivo. Diversas autoridades prestigiaram o ato inaugural, prefeito Paulo Cattaneo, Vice-prefeita Marilda Borges Corbelini,secretário da Administração Edson Portela,Chefe de Gabinete, Hélio de Oliveira,Secretário de Obras, Marco Gheller;presidente da Câmara ,Sérgio Rodrigues da Silva, vereadores, Miguel de Campos,José Elton de Moraes, Nei Vermeio, Gustavo Baldissera,o coordenador regional da agricultura, Ricardo Cabral;representando a comunidade,o presidente da AMBEX(Associação de Moradores do Bairro Expedicionário) Jadir Seben e em nome da família do homenageado, pronunciou-se o atleta Paulinho Dutra. No jogo de encerramento da rodada inaugural, os veteranos do São Cristóvão, venceram o time da Prefeitura e vereadores pelo placar de 5 a 3.

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:14:40