Obras - Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018

PROGRAMA DE RÁDIO DA PREFEITURA TRANSMITIDO DIRETO DA MARGEM SÃO BENTO

O CTG Herança Crioula da Margem São Bento realizou seu evento tradicionalista, é o XVIII Rodeio Crioulo.Como forma de homenagem e incentivo, o programa de rádio da Prefeitura Municipal de Soledade, foi transmitido pela rádio Cristal, diretamente da sede da entidade, na Margem São Bento, com a presença do prefeito Paulo Cattaneo, acompanhado do assessor de comunicações, Paulo Henrique Pinheiro, e sonoplastia de Paulo Paes. O programa, num formato especial , em virtude do evento tradicionalista, contou com a participação do vice-patrão Adriano Knopf, dos narradores do rodeio,Daniel Assis e Gustavo (Guga), do coordenador,Gilberto dos Santos,e do gaiteiro-cantor, Gaúcho Pachola. Na ocasião, a patronagem, agradeceu o apoio do Poder Executivo,de sua parte, o prefeito Cattaneo, listou as atividades realizadas em prol do rodeio, como o caminhão-pipa para molhar a cancha, bem como, as melhorias nas estradas próximas e nos acessos ao parque de rodeios do CTG Herança Crioula. Segundo o prefeito Paulo Cattaneo, o município cede as dependências do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, onde são realizados anualmente, dezenas de rodeios, “portanto, há uma política de incentivo e apoio, aos eventos tradicionalistas” ponderou o Chefe do Executivo, que aproveitou o momento, para reforçar o convite, para o XI Rodeio Internacional de Soledade, que acontece de 08 a 11 de fevereiro.