Saúde - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018

DR IRAN FLORES RECEBE AGRADECIMENTO DO PREFEITO CATTANEO

Na tarde desta quarta-feira (31), o Prefeito Paulo Cattaneo, acompanhado do Secretário da Administração e Planejamento, Edson Portela e do Chefe de Gabinete, Hélio Quaresemin de Oliveira, prestou homenagem como forma de agradecimento, ao médico, Dr. Iran Flores, que encerrou suas atividades médicas na Prefeitura de Soledade. Dr. Iran Flores iniciou sua carreira no ano de 1970, tendo dedicado toda uma vida profissional, em prol da comunidade, norteando-se sempre, por uma visão humanitária e altruísta. Durante quase meio século de dedicação à medicina, o profissional realizou mais de cinco mil partos e como clínico geral, atendeu um número notável de pacientes. Ao longo de sua trajetória profissional, Dr.Iran Abelin Flores, galgou diversos postos de comando, foi Secretário Municipal de Saúde, Chefe do posto de atendimento PAM(do antigo INAMPS), exerceu cargos de Diretor Clínico e Diretor Técnico do Hospital de Caridade Frei Clemente (HCFC). Por onde passou e pelo que realizou em sua profissão, o médico angariou profunda e ampla admiração da comunidade local e regional. Homem de diálogo, também um desportista. “Sinto-me gratificado e honrado pela confiança em mim depositada, durante todos estes anos”, avaliou o médico. O Prefeito Cattaneo destacou:-“é difícil mensurar a grandeza do trabalho realizado pelo Dr.Iran Flores ao município de Soledade, ao longo de décadas,pois foi um profissional extremamente competente, dedicado, prestativo.Com certeza ,seu nome está inserido na história de Soledade e região”.