Soledade, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Educação - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018

PREFEITA EM EXERCÍCIO MARILDA CORBELINI PRESTIGIA FORMAÇÃO DA SMECD

Ocorreu na tarde desta quinta-feira(15) no Auditório da Universidade de Passo Fundo-Campus Soledade, momento de formação para os trabalhadores em educação da rede Municipal de Ensino de Soledade. A prefeita em exercício de Soledade, Marilda Borges Corbelini, acompanhada do Secretário da Administração e Planejamento, Edson Portela,prestigiou o evento, e em sua fala destacou a importância dos professores e trabalhadores em educação, na formação de bons cidadãos."Não somos apenas professores, somos educadores". O Presidente da Câmara de Vereadores , Sérgio Rodrigues da Silva destacou o trabalho dos edis, no sentido de apoiar e aprovar todos os projetos que trazem melhorias para a educação. A Diretora geral da SMECD (Secretaria de Educação Cultura e Desporto), Adria Brum de Azambuja,colocou que a cada recomeço de ano letivo é um novo início, pois cada ano tem suas particularidades e novidades."O que nos anima a seguir trabalhando pela educação, é a presença efetiva de vocês, interagindo, participando, sugerindo",realçou. Compuseram ainda a mesa de honra, a professora Zilá de Oliveira representando a 25ª CRE e a professora Rosane Batista, representando o Conselho Municipal de Educação. Estiveram presentes na formação, a equipe da SMECD, a presidente do SIMSOL Tânia Rodrigues e demais dirigentes,além de grande número de professores e funcionários do sistema Municipal de Ensino. A tarde teve também momento cultural, com Aline Bosa ao violão, acompanhando a jovem e talentosa Maria Eduarda Dávila Von Helden. No encerramento da formação, a palestra com Thiago Berto,da Fundação Ayni.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 16:09:21