Educação - Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018

LIBERADOS PAGAMENTOS DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL NO MUNICÍPIO DE SOLEDADE

De acordo com o coordenador do Passe Livre Estudantil no Município de Soledade, Cristiano Gambatto (Mano),já foram recebidos os repasses do Governo do Estado e foram então depositados na conta específica do Passe Livre da associação dos estudantes(CEUS),referentes ao primeiro e segundo semestres de 2017. No dia 1º de março (quinta-feira), faremos o ressarcimento para os estudantes que têm direito ao benefício. O atendimento será durante o dia todo em horário de expediente da Prefeitura. Caso algum estudante não puder receber na data referida, deve entrar em contato com o responsável pelo passe livre, na Prefeitura Municipal. Gambatto, ressalta que há um prazo curto para prestação de contas ao Governo do Estado, tendo como data limite, o dia 5 de março. O coordenador destaca que provavelmente a partir de meados de março ou início de abril já tenha resposta, por parte do Governo Estadual, com relação a novos cadastros no sistema.