Soledade, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Educação - Quinta-feira, 01 de Março de 2018

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SOLEDADE REALIZA SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL

O município de Soledade, em parceira com o Governo do Estado do RS e AMASBI, estará realizando no dia 08 de março, a partir das 8h30min até às 17h, no Museu das Pedras Preciosas "Egisto Dal Santo", em Soledade, o SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL/GEFE/RS. Falando sobre o seminário, a vice-prefeita e secretária da Indústria Comércio Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini ressaltou “o evento é significativo, uma vez que é necessário esclarecer e conscientizar a população em geral, os educandos do nosso Município, sobre a importância de no momento da compra solicitar a nota, e o que isto pode trazer de retorno para a educação, saúde e assistência social dos munícipes”. O diretor do Departamento da Micro e Pequena Empresa da Prefeitura Municipal de Soledade, Cláudio Balastrelli colocou que o evento está sendo organizado primeiramente pela SEMICT,em parceria com a Secretaria da Fazenda, Secretaria de Educação (SMECD) e também com o Governo do Estado do RS. “Este evento vem esclarecer diversas questões com relação à emissão da nota fiscal, da participação da comunidade em prêmios, tanto em nível municipal quanto estadual, bem como orientar as entidades que podem receber os benefícios desta ação”, explicou Cláudio.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 16:09:21