Soledade, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Segunda-feira, 12 de Março de 2018

FESTA DE ABERTURA DA COLHEITA NA MARGEM SÃO BENTO PRENUNCIA UMA BOA SAFRA

Foi de pleno êxito a festa de Abertura da Colheita, realizada na propriedade do Sr. Gilberto dos Santos na Margem São Bento, na manhã do último sábado(10).O evento reuniu centenas de pessoas. Representando o prefeito Paulo Cattaneo, a vice-prefeita Marilda Borges Corbelini esteve presente no evento, acompanhada do secretário da Agricultura, José Peres,e do Diretor da Micro e Pequena Empresa, Cláudio Balastrelli, e representando o secretário de Obras, Marco Gheller, o coordenador de Obras da Cidade, Marcelo Calegari. Por parte do Poder Legislativo, estiveram presentes o presidente Sérgio Rodrigues da Silva, os vereadores Gustavo Baldissera e João Francisco dos Santos e ainda prestigiou a festa, o prefeito do Mormaço, Rodrigo Trindade. O evento contou ainda com a presença do presidente da Coagrisol, José Luis Leite dos Santos, do Sicredi, Antônio Mário Cherini, presidente do Conselho Municipal de Agricultura Joasmir dos Santos Pereira, presidente do STR, Alessandro de Miranda Gasparin, além de representantes do Sindicato Rural de Soledade, e outras entidades e empresas ligadas ao setor primário, agricultores e apoiadores do evento, que foi encerrado com um saboroso churrasco no salão da comunidade da Margem São Bento, que tem como presidente, Zaloar dos Santos. A vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, conhecedora do meio rural, enfatizou a relevante participação do setor primário na economia local, estadual e nacional, e destacou o aumento de produtividade e a expectativa de uma boa safra.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 16:09:21