Saúde - Terça-feira, 20 de Março de 2018

PREFEITURA REPASSA R$ 250.000,00 AO HOSPITAL FREI CLEMENTE

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Paulo Cattaneo, sancionou a Lei de nº 3.929 , que autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar a importância total de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) ao Hospital de Caridade Frei Clemente, mediante formalização de convênio. Os recursos são oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Márcio Biolchi(PMDB-RS),através do suplente Mauro Pereira (PMDB-RS), com o objetivo de complementar as despesas de manutenção do serviço médico-hospitalar, para pagamento de tubo de imagem para aparelho de tomografia; e oxigênio para abastecimento geral do hospital e uso a pacientes. Na sanção da referida Lei, estiveram presentes o Procurador Geral do Município, Dr. Giovani Spinelli de Almeida, e o presidente do HCFC, Sebastião Avani da Silva.