Soledade, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Educação - Quarta-feira, 21 de Março de 2018

PREFEITO CATTANEO SANCIONA LEI QUE AUTORIZA REPASSE DE R$ 328.800,00 PARA O CEUS

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, sancionou a Lei nº 3.926 que autoriza o Município de Soledade a firmar Termo de Fomento com o Centro de Estudantes Universitários de Soledade-CEUS, com o objetivo de repassar recursos financeiros no montante de R$ 328.800,00 (trezentos e vinte e oito mil e oitocentos reais) para custeio parcial do transporte de estudantes universitários, frequentadores de cursos profissionalizantes e eventuais outros estudantes, para os Municípios de Carazinho e Passo Fundo.Esteve presente no ato de assinatura, a Gestora de Parcerias do Município, Cristina dos Santos Nicolodi. O CEUS conta atualmente com 600 alunos associados. Veículos disponibilizados para o transporte dos estudantes: 2 ônibus de segunda a sexta de manhã para Passo Fundo 1 ônibus de segunda a sexta de tarde para Passo fundo + reforço micro ônibus quando necessário 5 ônibus de segunda a sexta de noite para Passo fundo + reforço ônibus quando necessário 2 ônibus Sábado de manhã para Passo Fundo 1 ônibus de segunda a sexta de noite para Carazinho + Reforço ônibus quando necessário 1 ônibus sábado de manhã para Carazinho “Para nós do CEUS, é de extrema importância a assinatura do fomento já no mês de março, pois podemos iniciar a gestão já com esse incentivo que a Prefeitura nos proporciona, que por 10 meses nos é repassado e representa cerca de 30% dos custos mensais da instituição. Além disso, a Prefeitura nos cede um ônibus que faz duas viagens de segunda a sexta-feira a Passo Fundo e pelo sábado de manhã, o que representa uma economia grande para o CEUS também”, destaca a presidente da entidade, Brenda Pereira. A presidente, aproveita a oportunidade, para convocar os associados para a Assembleia Geral Ordinária da associação a realizar-se neste sábado (24) às 16h30, no auditório Ivo José Stein, quando será apresentado um panorama financeiro do CEUS e serão tratados assuntos gerais.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 16:09:21