Soledade, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Educação - Sábado, 24 de Março de 2018

ABERTAS OFICIALMENTE AS COMEMORAÇÕES DOS 143 ANOS DE SOLEDADE

A abertura oficial das atividades alusivas aos 143 anos do município de Soledade aconteceu na manhã desta quinta-feira (22) no Palanque Oficial. O prefeito Paulo Cattaneo disse que três palavras definiam o momento. “Gratidão por todos aqueles que, no passado, deram sua contribuição para termos a Soledade de hoje. A convicção que agora cada um pode dar o melhor de si para o seu município. Por fim, a esperança de que no futuro teremos uma cidade melhor, pujante e desenvolvida” Estiveram presentes, a vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, o Presidente do Poder Legislativo, Sérgio Rodrigues da Silva, secretários municipais, a coordenadora da 25ª CRE Maria Gheller e outras autoridades, lideranças, estudantes e população em geral. As festividades se prolongarão pelos próximos sete dias em comemoração aos 143 anos de emancipação político-administrativa. Com uma programação já definida, o município terminará com suas atividades no dia 29/03, data que marca o aniversário de Soledade. Nesta edição, a Semana do Município, contando com programações paralelas, se estenderá até a sexta-feira Santa, 30/03, com a inauguração do Mirante no Morro da Cruz, Bairro Botucaraí com procissão de sexta-feira Santa. O público presente foi contemplado, com belíssimas apresentações de talentos locais, de escolas e da Banda Marcial Municipal de Soledade, que sob a batuta do maestro Milton Dornelles, demonstrou excelentes cadências e evoluções.

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:14:40