Obras - Segunda-feira, 26 de Março de 2018

EMEF DR VALDEMAR ROCHA É REFORMADA

No último sábado (24), aconteceu a inauguração das novas instalações da escola EMEF Dr. Valdemar Rocha. Foi um ato marcante, que reuniu o prefeito Paulo Cattaneo, vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, secretários, vereadores e demais autoridades, direção, professores, alunos pais e comunidade escolar. Um exemplo de reconstrução e união da comunidade escolar ,Administração Municipal e população de Soledade. As apresentações dos alunos emocionaram os presentes. A escola que ficou totalmente destelhada e danificada, em função do temporal ocorrido em novembro do ano passado, recebeu uma reforma geral . - Reforço na estrutura da cobertura - Colocação de 1062m² de telhado novo - 800m² de forro -Recuperação da parte elétrica -Reforma interna da escola (paredes, pisos, banheiros e salas de aula) O investimento do Município nas reformas da EMEF Valdemar Rocha, é no montante de R$ 120.000,00.