Obras - Segunda-feira, 07 de Maio de 2018

SINDICATO RURAL LANÇA PEDRA FUNDAMENTAL DO PARQUE DE REMATES E LEILÕES

Um ato foi realizado neste sábado (5) para simbolizar o início das obras do Parque Multiuso,através de parceria,Sindicato Rural, prefeitura e Aprosol, que já está com a estrutura pré-moldada erguida e cujo valor total está orçado em R$ 600 mil. O presidente do legislativo, Sérgio Rodrigues da Silva, disse que todos os vereadores foram unânimes ao votar no projeto que autorizou a destinação de recursos. Hélio Lodi, coordenador da Exposol, comemorou que estão investindo em infraestrutura. “Que bom que este segmento também está sendo contemplado, assim deixaremos o local com estrutura para promover grandes eventos”, destacou. O prefeito Paulo Cattaneo comentou que esta obra é desejada e reivindicada há alguns anos. “Por questões burocráticas, não foi possível implementar, porém agora felizmente em uma parceria entre Sindicato Rural, Prefeitura, Aprosol ,vai tornar possível este espaço que vem atender aos pecuaristas e produtores rurais de nosso município”, ponderou. José Pedro Turella, presidente do Sindicato Rural de Soledade, salientou que já existia um parque, mas que infelizmente se deteriorou, deixando os pecuaristas sem local para comercializar seu gado. “Agora voltaremos a ter, será um espaço para ser utilizado por todos, multiuso”, enfatizou.