Administração - Segunda-feira, 07 de Maio de 2018

SOLEDADE SEDIA REUNIÃO DA AMASBI/AVASB

A Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (AMASBI) e a Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (AVASB), realizaram reunião conjunta no sábado à tarde no auditório do Museu das Pedras e Mineralogia Egisto Dal Santo. Prefeitos ,vereadores, assessores ,participaram da reunião e aproveitaram para visitar a Exposol.O prefeito Paulo Cattaneo, anfitrião, recepcionou os convidados e conclamou a todos para uma união de esforços em torno dos pleitos da região. O presidente da AMASBI é o prefeito do Mormaço, Rodrigo Trindade e o presidente da AVASB, é o vereador de Soledade, Gustavo Baldissera.