Obras - Quarta-feira, 09 de Maio de 2018

ESTRADA CAPÃO RICO-S.TEREZINHA-MATO ALTO RECEBE OBRAS DE RECUPERAÇÃO

Nesta terça-feira (8), o prefeito Paulo Cattaneo, o secretário de Obras Marco Gheller, e o Coordenador de Obras do Interior, Paulo Marques, verificaram pessoalmente o trabalho intenso de recuperação que está sendo realizado na estrada geral do Capão Rico-S.Terezinha- Mato Alto. O trabalho consiste em empedramento, patrolamento, colocação de britas e melhorias para escoamento de água, o que deixará a via em excelentes condições de trafegabilidade. Para tanto, estão sendo utilizados, patrolas, retroescavadeiras, caminhões-caçamba, rolo compressor e outros, para se obter o melhor resultado possível na recuperação da via. Também foram verificadas as novas placas de sinalização colocas pelo Departamento de Trânsito, nas proximidades das pontes, haverá ainda reforma de parada de ônibus que foi danificada por temporal. A comitiva visitou a comunidade S.Gabriel, cuja estrada , receberá melhorias, como alargamento, e colocação de tubulação para melhor escoamento da água da chuva, em um trecho da mesma, o que facilitará o acesso de máquinas agrícolas de maior porte. Em função da grande extensão territorial de Soledade, a ideia é realizar gradativamente a recuperação de todas as estradas gerais do município.