Educação - Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA NOVOS BANHEIROS DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO PARQUE RUI ORTIZ

Na tarde da quinta-feira dia 17 de maio, aconteceu a inauguração dos novos banheiros da Praça da Alimentação do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A arquiteta responsável pelo projeto, é Jéssica Cardoso Bisinella (CAU A135744-1), toda a execução foi através da equipe do Departamento de Apoio Técnico sob a coordenação do Diretor da pasta, José Carlos Hilário. Os banheiros já tinham sido utilizados em dias anteriores, mas o prefeito Paulo Cattaneo fez questão de promover a inauguração com a presença dos grupos do PROMUATI, Vida Bela e Sol Nascente que realizavam atividades naquele dia nas dependências do parque Municipal Rui Ortiz. Sob a coordenação da professora Janice Ractz, os 13 grupos do PROMUATI, realizam seguidamente eventos no parque, e, portanto utilizam a praça de alimentação e os banheiros. Também esteve prestigiando a inauguração, a secretária da Assistência Social e Habitação, Jane Maria Ottoni. É importante ressaltar que nos últimos 5 anos, foram investidos no parque Centenário, aproximadamente R$ 1 milhão de reais em infraestrutura, com recursos próprios. O parque está sob a coordenação da Secretaria Municipal da Indústria Comércio Turismo e Serviços que tem como titular, a vice-prefeita Marilda Borges Corbelini.