Administração - Terça-feira, 29 de Maio de 2018

REVITALIZAÇÃO DAS PRAÇAS E ESPAÇOS PÚBLICOS EM SOLEDADE

A partir da Lei nº 3.937 de 19/04/2018, existe a autorização para adoção de parques, praças, ruas, canteiros e outros locais públicos, por entidades, sindicatos, pessoas jurídicas e físicas, tendo por objetivo a manutenção, conservação e embelezamento da paisagem urbana de Soledade. Conforme a vice-prefeita e secretária da Indústria Comércio Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini, Soledade já é uma cidade bonita, e ficará ainda mais bela com este projeto.”Já estamos recebendo aqui na SEMICT, pessoas interessadas, e abrimos cadastramento para as pessoas se habilitarem e ficarem responsáveis pelos espaços” ressaltou. A expectativa é que a médio e longo prazo, haja um impacto visual positivo em nossa cidade, através desta parceria público-privada.