Administração - Quinta-feira, 14 de Junho de 2018

NOVA SINALEIRA DA AV. JÚLIO DE CASTILHOS JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO

Desde a semana passada, já está ativada a sinaleira localizada no entroncamento da Av.Júlio de Castilhos e da Rua Sete de Setembro. O prefeito Paulo Cattaneo, a vice-prefeita e secretária da Indústria Comércio Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini e o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Alírio Malmann, verificaram o referido semáforo. Conforme Alírio, a obra visa atender uma antiga reivindicação dos moradores da proximidade e de muitos motoristas.”Esta sinaleira já está proporcionando alívio no tráfego de veículos nas vias centrais da cidade” pontuou. Este semáforo, é uma das ações dentro de um projeto que já reduziu o índice de acidentes de trânsito na área urbana de Soledade.