Administração - Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

BANCO DO EMPREENDEDOR JÁ CONCEDEU MAIS DE R$ 240 MIL EM CRÉDITOS PARA EMPREENDEDORES

Nesta manhã de sexta-feira (15/6), na Prefeitura Municipal de Soledade, foram assinados mais 13 contratos de créditos, com empreendedores de Soledade, através do Banco do Empreendedor. Em menos de 2 meses de trabalho, o Banco do Empreendedor já beneficiou 34 empresários soledadenses, com créditos de até R$ 8 mil, totalizando cerca de R$ 240 mil em créditos, com JURO ZERO. A Secretária da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini, destacou a importância dos créditos para os pequenos empresários, pois com este incentivo os mesmos poderão adquirir maquinários e ferramentas, realizar reformas, aumentar o seu capital de giro, entre outros investimentos. Este recurso irá, com certeza, ajudar os pequenos empresários a crescer, assim gerando mais empregos e renda, enfatizou Marilda. Segundo Cláudio Balastrelli, presidente do Banco do Empreendedor e Diretor do Departamento de Micro e Pequenas Empresas, o município de Soledade está se destacando nas políticas de desenvolvimento local, sendo que o Banco é mais uma ferramenta que incentiva os pequenos empreendedores do Município, a ampliar as suas atividades. O Banco do Empreendedor é um projeto da Administração Municipal que visa fomentar o desenvolvimento dos pequenos negócios do município de Soledade, através da concessão de crédito financeiro até o limite de R$ 8.000,00, sem juros, e podendo ser parcelado em até 24 vezes. Os empresários interessados devem procurar mais informações junto a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, de segunda a sexta, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.