Mapa do Site

Soledade, quinta-feira, 01 de dezembro de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 27 de Junho de 2018

RIVER PLATE NA PRINCIPAL E VILA NOVA NA VETERANO OS CAMPEÕES DO MUNICIPAL DE CAMPO DE SOLEDADE

Com sensação térmica de muito frio, neblina e bom público, no estádio Ceno Morais (GE Pampeiro) o River Plate, após o empate de 1×1 no tempo normal contra o Bom Jesus, segurou o empate na prorrogação e por ter tido melhor campanha na primeira fase, sagrou-se campeão de forma inédita. Após o gol de Macaquinho, de pênalti, no final do primeiro tempo, o River Plate, buscou o empate no segundo tempo, com gol de Maike Marafon, e ficou com o título da categoria principal, na tarde deste domingo, 24/06. Ao final do jogo, o prefeito Paulo Cattaneo e dirigentes do Departamento de Esportes entregaram os prêmios aos destaques do campeonato na categoria principal. O goleiro menos vazado foi Jackson, do River PLate, que sofreu dois gols, Alan, do CAXA, autor de 7 gols, foi o artilheiro da competição. A classificação final ficou assim definida: Campeão: River Plate Vice-campeão: Bom Jesus 3º lugar: CAXA 4º lugar: Boca Juniors Pela parte da manhã, no Estádio Aldo Gonçalves Porto, Missões e Vila Nova não chegaram a jogar, em função de que o Missões entrou em campo com 7 jogadores, sendo que um deles caiu no gramado minutos após o apito inicial, e com isso o Vila Nova foi declarado Campeão da Categoria Veterano.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 01/12/2022 09:25:45