Administração - Quarta-feira, 27 de Junho de 2018

MISS RS CNB 2018 SOLEDADENSE JOANNA CAMARGO VISITA GABINETE DO PREFEITO CATTANEO

Aconteceu na noite de sábado (24/6), no Guarita Park Hotel, em Torres, a eleição das mais belas gaúchas e representantes do estado no Concurso Nacional de Beleza 2018. Em uma competição acirradíssima, em que qualquer das 10 finalistas poderia ter ocupado um lugar no pódio da beleza rio-grandense, foi a representante de Soledade, Joanna Camargo, de 21 anos, quem levou a melhor e o título de Miss Rio Grande do Sul CNB (Concurso Nacional de Beleza) 2018. "Foi algo incrível, me dediquei muito para tornar isso possível e recebi muito apoio também, o que foi essencial para o êxito do resultado. Vencer o Miss Rio Grande do Sul CNB foi um dos sonhos mais lindos que tive e torná-lo real é uma honra imensa e inigualável", descreveu Joanna após a conquista. Além do título principal, a Miss Soledade CNB também ganhou a etapa "Best in Swimsuit". A Miss Brasil Mundo 2018 será eleita no dia 11 de agosto, no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ), com transmissão ao vivo pela Rede Brasil para todo o Brasil e pela Master TV para Angra e outras regiões do estado. Nesta terça-feira 26/06, a Miss Rio Grande do Sul CNB 2018 de Soledade, Joanna Camargo, visitou o prefeito Paulo Cattaneo e a vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, ocasião em que recebeu as felicitações pela enorme conquista.Parabéns Joanna, em nome da Administração Municipal de Soledade!A comunidade soledadense está orgulhosa de você!Sucesso!