Obras - Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

SECRETARIA DE OBRAS COM NOVOS ASSESSORES

Visando otimizar os trabalhos realizados através da Secretaria Municipal de Obras de Soledade, estão ocorrendo junto aquele setor, mudanças em algumas coordenadorias, exemplo disso é a nomeação de Pedro Romário Marafon como o novo coordenador de serviços no interior do município. Pedrinho Marafon terá ao seu lado junto às atividades a serem realizadas, o funcionário público de carreira, Jorge Ademir da Silva, serão portanto dois auxiliares do secretário de Obras, José Carlos Hilário(Cauzinho). Cauzinho destacou que os nomes de Pedrinho Marafon e Ademir surgiram depois de uma pesquisa junto aos funcionários daquela secretaria, que apontaram os mesmos como profissionais capazes para realizar tais tarefas. Tanto Pedrinho, quanto Ademir, disseram ser este um novo desafio em suas vidas e que estão preparados para os trabalhos. Paulo Marques, será ligado à secretaria da Indústria, Comércio Serviços e Turismo e passará a trabalhar como coordenador de serviços de manutenção e melhorias no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Conforme o prefeito Paulo Cattaneo, são ajustes normais que visam a reorganização da secretaria e do parque municipal Centenário Rui Ortiz, destacando que os nomes indicados, têm capacidade e experiência para exercerem as funções.