Administração - Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018

PREFEITURA DE SOLEDADE AUXILIA FAMÍLIA QUE TEVE CASA DESTRUÍDA PELO FOGO

A família de Abel do sr. Abel de Jesus Ortiz perdeu tudo em um incêndio na sua residência no Bairro Botucaraí no dia 20/07, em Soledade.Em decorrência de ferimentos causados pelas chamas e por agravamento de problemas de saúde, Valcir Ortiz de 35 anos, filho do sr Abel, veio a falecer. Na última sexta-feira, dia 27 de julho, o prefeito Paulo Cattaneo, a secretária de Assistência Social, Jane Maria Ottoni, e a assistente social, Nair Sabadin, estiveram visitando a família. A secretaria está dando toda a assistência necessária à família, que teve a residência destruída pelo sinistro. A Administração Municipal está reconstruindo a casa do sr. Abel.