Administração - Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018

PROJETO PREFEITURA NO INTERIOR É REATIVADO

Com o objetivo de ouvir a apresentação de demandas e reivindicações das comunidades rurais de Soledade, a Administração Municipal está retomando o projeto Prefeitura No Interior. A primeira localidade a receber a reativação do projeto, é Santa Terezinha, juntamente com Mato Alto. A atividade será no dia 11 de agosto (sábado) às 9h, no salão da comunidade de Santa Terezinha. É uma forma do Poder Executivo interagir com a população do meio rural. O evento contará com a presença do prefeito Paulo Cattaneo, da vice-prefeita Marilda Borges Corbelini e de todos os secretários municipais.