Administração - Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

ABERTURA DO FUTSAL DO INTERIOR MOVIMENTA COMUNIDADES

Teve início no dia 11 de agosto, sábado último, oficialmente no Espraiado, o Campeonato de Futsal do Interior de Soledade, que será realizado em diferentes comunidades ao longo dos próximos finais de semana. A rodada foi no ginásio do atual campeão, o Espraiado, completamente lotado. Na solenidade de abertura, o prefeito Paulo Cattaneo agradeceu a presença de todos e ressaltou que a Administração Municipal procura valorizar o interior, através da integração e participação das comunidades, inclusive nas competições esportivas. Estiveram presentes,o presidente da Câmara de vereadores, Sergio Rodrigues da Silva, e os vereadores Chico Guerra, Eduardo Tatim e João Francisco dos Santos. Resultados da rodada: São Roque 5 X 3 Skoltadas/Parceria (Feminino) São Roque 4 x 3 Skoltados/Parceria (Principal) São Roque 2 x 3 Ouro e Prata (Veterano) Ouro e Prata 3 x 3 Nacional (Principal) Casa da Cuca 4 x 4 Margem São Bento (Principal) Raia da Pedra 3 x 7 Pinhal (Veterano) Vasco 2 x 3 Pinhal (Principal) Próxima rodada: Em 18/08/18 , sábado Local: Margem São Bento 14:00 Pinhal x Ouro e Prata/Pontão -Veterano 14:50 Guarani /Raia da Pedra x Pinhal -Principal (Grupo B) 15:30 Pinhal x São Roque Espraiado- Feminino 16:15 Vasco/Boa União x Nacional /Raia da Pedra - Principal (Grupo B) 17:00 Skoltados/Parceria x Margem São Bento -Principal (Grupo A) 17:40 Skoltadas/Margem São Bento x Flamengo-Feminino 18:25 Flamengo x São Roque Espraiado -Veterano 19::00 Flamengo x São Roque Espraiado-Principal(Grupo A)