Administração - Terça-feira, 04 de Setembro de 2018

POPULAÇÃO ATENDE CHAMADO PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM SOLEDADE

O auditório Ivo José Stein, ficou lotado, dia 30 de agosto, com pessoas buscando informações e trazendo documentos, em mais uma etapa dentro da Regularização Fundiária no Município de Soledade. Com vários segmentos da Prefeitura Municipal, envolvidos, foi aberto espaço para indagações e para dirimir dúvidas dos presentes. O prefeito Paulo Cattaneo agradeceu a presença de todos e colocou da disposição da Administração Municipal no sentido de que as pessoas regularizem seus imóveis e tenham seus direitos preservados. O Dr. Tiago Machado Burtet que representa a empresa Extrajud Assessoria E Consultoria Ltda, prestou diversos esclarecimentos aos moradores dos bairros Botucaraí e Expedicionário, que participaram da reunião voltada para os imóveis da extinta COHAB.