Saúde - Terça-feira, 04 de Setembro de 2018

MUNICÍPIO AUMENTA VALOR DO REPASSE PARA O HOSPITAL FREI CLEMENTE

Dentro de uma visão que contempla cada vez mais a nossa casa de saúde, o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo assinou nesta segunda-feira, dia 03 de setembro, Termo de Fomento que tem por objeto o repasse no valor de R$ 123.000,00 (cento e vinte e três mil reais) mensais, para o Hospital de Caridade Frei Clemente visando a prestação de serviços. O referido Termo sob nº 10/2018, está fundamentado na Lei de nº 3.962/2018 de 21 de agosto de 2018 e terá vigência até fevereiro de 2019. Dentro do acordado, em virtude do incremento de recursos a serem repassados, o HCFC compromete-se em proporcionar mais horas de serviços médicos, melhor resolutividade em exames, entre outros serviços. Esteve presente na assinatura do Termo, representando o Hospital de Caridade Frei Clemente, o Sr. Sebastião Avani da Silva, Presidente do nosocômio.