Soledade, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Educação - Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

NACIONAL DA RAIA DA PEDRA É O CAMPEÃO DA CATEGORIA PRINCIPAL DO FUTSAL DO INTERIOR

Um excelente público lotou o ginásio Zecão Martins para prestigiar as partidas das finais do futsal do interior, na noite deste sábado, 06/10. Nos jogos iniciais, Pinhal venceu o São Roque Espraiado por 3 a 2 pela categoria feminino e Ouro e Prata/Pontão venceu, no finalzinho da partida, o Pinhal por 1 a 0, pela categoria veterano. Já a final principal começou com movimentação intensa das duas equipes. No final da etapa inicial, Felipe Carletti, numa jogada individual, chutou no canto esquerdo do goleiro e marcou para o Nacional Raia da Pedra. Final do primeiro tempo, Nacional 1 x 0 Parceria. O segundo tempo começou movimentado. Em um erro do time adversário, Junior de contra-ataque marca para o Nacional Raia da Pedra. No final do jogo, faltando dois minutos, Felipe Carletti, faz o terceiro gol da equipe do Nacional e encaminha o título. Aos gritos de "o campeão voltou", Davi bota a bola pro fundo da rede e faz o quarto pro Nacional Raia da Pedra. "O placar que nós fizemos essa noite nós também não esperávamos. Sabíamos que ia ser um grande jogo mas fizemos por merecer", destacou o autor do quarto gol do Nacional, Davi. Fim de jogo, Nacional Raia da Pedra 4 x 0 Skoltados/Parceria.Com a vitória,a equipe da Raia da Pedra conquistou o bicampeonato. A secretária de Educação Cultura e Desporto, Adria Brum de Azambuja, representou o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo. Na organização esteve presente o diretor do departamento de esportes,Antonio Franco, acompanhado dos demais integrantes do referido departamento.Presente a vereadora Ida Walendorff.

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:14:40