Soledade, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PRESTA HOMENAGEM AO SOLEDADE FUTEBOL CLUBE

O Poder Executivo Municipal ,prestou uma homenagem, com entrega de certificados de Honra ao Mérito, para jogadores, comissão técnica e dirigentes do Soledade Futebol Clube em nome da comunidade soledadense, pela brilhante participação na Copa Wianey Carlet. O ato de homenagem aconteceu no Salão Nobre Adão Martins de Freitas na tarde desta segunda-feira, dia 05 de novembro. A mesa de honra contou com a presença do prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, do presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Rodrigues da Silva, da vice-prefeita Marilda Borges Corbelini e do presidente do Soledade FC, Francisco Lodi. Foram momentos de muita emoção, agradecimentos e confraternização. "Soledade sempre foi referência em futebol gaúcho, especialmente com o Avenida e com o Pampeiro, no auge do futebol amador. Soledade sempre teve títulos, mas o tempo muda, as coisas mudam e agora através do Soledade FC conseguimos uma equipe profissional", destacou o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo. O Soledade Futebol Clube participou da Copa Wianey Carlet, organizada pela Federação Gaúcha de Futebol, em que ficou nas oitavas de final. "O Soledade FC tem uma bela caminhada até aqui e o futuro é bastante próspero, então também é uma forma de agradecermos por levar o nome de Soledade". "Fizemos essa homenagem com o coração, com o sentimento, com a emoção de ver Soledade tendo seu nome de destaque no futebol gaúcho", enalteceu o prefeito Cattaneo. A vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, agradeceu a forma elogiável com que o clube defendeu as cores do Município. Para Francisco Lodi, presidente do Soledade FC, a equipe recebe a homenagem com muita alegria. É uma homenagem que nos enche de orgulho, vindo da nossa prefeitura em nome da comunidade, e não existe nada mais gratificante para alguém de Soledade como eu receber da minha comunidade esse agradecimento. Os nossos jogadores trabalharam muito". O renomado treinador Luis Eduardo Lima, elogiou o esforço e a dedicação dos atletas, dirigentes e integrantes do clube."Sei das dificuldades que enfrentamos, os jogadores treinando abaixo de chuva, se deslocando para os locais de treinamento"assinalou Luis Eduardo. Márcio Jonatan, jogador, destaca que a equipe está contente pela história que fez em Soledade. "A gente fica muito feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho. Sabíamos que não ia ser fácil, mas a gente veio aqui com o propósito de fazer o nosso melhor. A gente sai daqui com a cabeça erguida e sentimento de dever cumprido".