Administração - Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018

ESPETÁCULO MUSICAL E GRANDE PÚBLICO NA ABERTURA DO NATAL BRILHA SOLEDADE 2018

A cerimônia de abertura do Natal na noite deste domingo dia 25 de novembro, iniciou com uma apresentação da Orquestra de Encantado, que durante uma hora, encantou as milhares de pessoas presentes no Largo da Matriz, mesclou instrumental e vocal, e executou músicas nacionais e internacionais e também músicas natalinas. Na sequência, um espetáculo teatral promovido pelo Departamento Cultural de Soledade trouxe o momento tão esperado por todos, mas especialmente pelas crianças: a chegada do Papai Noel. O bom velhinho recebeu a chave de Soledade das mãos do prefeito do município, Paulo Ricardo Cattaneo e depois de declarar aberta a programação do Natal Brilha Soledade, atendeu dezenas de crianças na casinha do Papai Noel. Para a vice-prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, "a programação do Natal está variada e bonita pra que a celebração do Natal, que esse espírito de cooperação, de amizade e de respeito com o outro, permaneça não só no Natal mas em todos os dias de 2019". Para Thaís Bedin, do Departamento Cultural "é muito emocionante para nós, para equipe do Centro Cultural e para equipe da Administração Municipal, porque esse trabalho foi feito por muitas mãos". O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, destacou o trabalho em equipe que foi feito para que chegando neste momento, tudo desse certo. "O Natal a gente nunca pode esquecer que significa o nascimento do menino Jesus, que nós possamos renovar as nossas esperanças, que nós possamos fortalecer os sentimentos de amor, de amizade e de paz entre todos nós. É um momento de muita felicidade para todos"assinalou.