Administração - Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018

DIRETORIA DO SIMSOL APRESENTA REIVINDICAÇÕES AO PREFEITO CATTANEO

Foi realizada nesta quarta-feira, dia 26 de dezembro de 2018, no Gabinete do prefeito Paulo Ricardo Cattaneo,reunião com a diretoria do SIMSOL ( Sindicato dos Municipários de Soledade). Na oportunidade a presidente do SIMSOL, Tânia Rodrigues e os membros da diretoria, apresentaram a seguinte pauta de reivindicações ao prefeito de Soledade: 1) Reajuste do funcionalismo municipal de acordo com a data-base. Uma vez que a desde de 2014, por solicitação do SIMSOL, houve antecipação da data-base para o mês de janeiro, sendo que o reajuste do Piso Nacional do Magistério igualmente é efetuado no mesmo mês.O sindicato reivindica o reajuste integral dos servidores municipais, de acordo com o Piso Nacional do Magistério. 2) Reposição integral da inflação e IPCA, para os servidores do Quadro Geral. 3) Alterações e adequações do Regime Jurídico dos funcionários municipais. 4) Auxílio da Administração Municipal para evitar que a sede da AFUMSOL,vá a leilão. O prefeito Paulo Cattaneo, ouviu atentamente todas as demandas que serão analisadas com carinho a partir de janeiro, com o propósito de manter se possível o pagamento integral do Piso Nacional do Magistério e a reposição da inflação para o funcionalismo. Os demais temas possíveis de serem atendidos, serão objeto de estudo, mediante análise criteriosa e com mais tempo. Por fim a presidente do SIMSOL, parabenizou ao senhor prefeito pela cedência da servidora pública municipal, Maria Lúcia da Silva Rosa, ato que possibilitou a continuidade do atendimento do Escritório Regional do IPE-Soledade.