Obras - Sexta-feira, 04 de Janeiro de 2019

A campanha “CDL Soledade é Mais” é sucesso e tem confirmada sua reedição

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade realizou no dia 28/12/2018, o sorteio final da campanha “CDL Soledade é Mais”, que sorteou um automóvel zero Km. A campanha tem por objetivo fomentar o comércio local. A ganhadora foi Daniela França, moradora do bairro Botucaraí, que fez suas compras na loja Moraes Materiais de Construção. A Administração Municipal contribuiu para a campanha com a doação do valor de R$10.000,00 (dez mil reais), usados na compra do veículo sorteado. O Prefeito Paulo Cattaneo reafirmou a parceria para o ano de 2019, com a meta de dobrar o número de participantes, fortalecendo o nosso comércio e incentivando os munícipes a fazerem suas compras nos estabelecimentos de Soledade. Foram distribuídos cerca de 270 mil cupons no comércio de Soledade e cerca de 48 lojistas estiveram participando da campanha neste ano. Além do automóvel, a CDL sorteou 20 cheques no valor de R$ 250,00 cada.