Administração - Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019

BANCO DO EMPREENDEDOR TEM MAIS 18 EMPRESÁRIOS SOLEDADENSES BENEFICIADOS COM CRÉDITOS

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, no Salão Nobre Adão Martins de Freitas, 18 empresários soledadenses receberam recursos do Banco do Empreendedor. O Banco do Empreendedor é um projeto da Administração Municipal que visa fomentar o desenvolvimento dos pequenos negócios do município de Soledade, através da concessão de crédito financeiro até o limite de R$ 8.000,00, sem juros, e podendo ser parcelado em até 24 vezes. “Este projeto nasceu da necessidade de incentivarmos o pequeno empreendedor, e do ano passado até agora já incentivamos 73 empresários soledadenses, num total de R$ 491.800,00 em recursos injetados na economia local” enfatizou a vice-prefeita e secretária da Indústria Comércio Serviços e Turismo, Marilda Borges Corbelini. Concluindo, a secretária colocou que a meta é aumentar o volume de recursos para o projeto inovador que já serve de referência para outros municípios do estado e do país. O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo destacou que a prefeitura concede o crédito, sem cobrar juros e sem visar lucro. “Nosso objetivo é incentivar os pequenos empreendedores com empréstimos a juro zero”, reforçou.