Administração - Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA WORKSHOP SOBRE MOBILIDADE URBANA

A Prefeitura de Soledade, através do Departamento de Apoio Técnico, realizou workshop, nesta quarta-feira, 13/02, para discussão do atual Plano Diretor e a Criação do Plano de Mobilidade Urbana de Soledade para os próximos anos. Na abertura do evento o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo agradeceu a expressiva presença de lideranças da comunidade no encontro e reforçou ser de extrema importância, tanto a revisão do Plano Diretor, quanto a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana.”A participação da população, sugerindo e opinando é fundamental e indispensável para que tenhamos êxito nestas tarefas”, frisou. O encontro contou com a presença de diferentes segmentos da sociedade, que foram convidados a participar, opinando sobre os temas que serão colocados no Plano de Mobilidade Urbana.Por parte do Poder Legislativo participaram os vereadores Edson Stecker, Eduardo Tatim,Gustavo Baldissera, Nei Vermeio e Pedrinho Marafon. O Arquiteto responsável pela elaboração do novo Plano Diretor, Vinícius Ribeiro, apresentou aos presentes o que é um Plano de Mobilidade, e em seguida, os participantes puderam expor suas ideias com relação as diretrizes apresentadas no workshop. Segundo Ribeiro, o próximo passo é finalizar o Plano Diretor e suas atualizações, e avançar com as contribuições, para que em breve, sejam preparadas as audiências públicas junto à comunidade.